A Diocese de Limeira informa que a Comissão Diocesana da Pastoral Vocacional tem um novo assessor: o seminarista Anderson Luís Ribeiro, que está cursando o último semestre do curso de Teologia, na PUC-Campinas. Recordamos que o seminarista Anderson é um dos dez jovens que serão ordenados diáconos no próximo dia 16 de setembro de 2012, passando a integrar o clero da diocese de Limeira.

A ordenação presbiteral dos mesmos está prevista para início de 2013.

A Diocese de Limeira agradece o padre Antonio Marcos Venezian, que até a presente data era o presbítero responsável pela Pastoral Vocacional em nossa diocese, e deseja ao novo assessor, seminarista Anderson Luís Ribeiro, votos de sucesso no exercício do seu trabalho pastoral.

Limeira, 11 de agosto de 2012.