Nota de Pesar pelo falecimento do Monsenhor Gustavo Mantovani

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida” (João 14, 6)

A Diocese de Limeira, SP, recebeu com pesar a notícia do falecimento, aos 91 anos, do Monsenhor Gustavo Mantovani, ocorrido na tarde desta terça-feira, 18 de junho, em Limeira.

Em sua trajetória sacerdotal, Monsenhor Mantovani dedicou-se incondicionalmente à Diocese de Limeira, e em especial ao rebanho confiado a ele na Paróquia São Benedito, da cidade de Limeira. Sem dúvida, um fecundo ministério sacerdotal, deixando um legado de inúmeras atividades e realizações em prol da evangelização e de trabalhos sociais e educacionais, sendo um dos responsáveis pela formação desta Igreja Particular de Limeira.

A Diocese de Limeira manifesta solidariedade aos familiares do Monsenhor Gustavo Mantovani e a toda comunidade local. Em preces, suplica ao Pai Misericordioso que acolha este nosso irmão e faça brilhar para ele a luz eterna.

“Nós cremos na vida eterna e na feliz ressurreição”.

Em Jesus ressuscitado,

Limeira, 18 de junho de 2019