Papa Francisco coloca as famílias no centro das intenções de oração para o mês de agosto

“Cuidemos das famílias, porque são verdadeiras escolas do amanhã, são escolas de liberdade, são centros de humanidade e laboratórios de humanização”. Assim desta forma o papa Francisco se refere às famílias no vídeo, lançado dia 1º de agosto, no qual apresenta as suas intenções de oração para este mês.

O papa nos pede que orientemos nossas intenções de oração para tudo que favoreça as famílias, para que elas se tornem verdadeiros lugares de crescimento humano.

“Que mundo queremos deixar para o futuro?”, pergunta-nos o Papa. “Deixemos um mundo com famílias. Cuidemos das famílias, porque são verdadeiras escolas do amanhã”. Para o Santo Padre, as famílias são “o melhor legado possível” que podemos deixar para o mundo e o futuro.

Reze individualmente e convide sua família para um momento de oração comunitária em sua casa. Veja a mensagem do papa Francisco:

Com informações e foto do VaticanNews