Nota de Falecimento do pai do padre Ricardo Petri, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 4/11

Comunicamos, com pesar, o falecimento do Sr. Agenor Petri, 82 anos, pai do Pe. Ricardo Petri,  pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Porto Ferreira, ocorrido nesta tarde de segunda-feira (4/11).

O corpo será  velado  no cemitério Saudade, de Americana. Comunicaremos posteriormente os horários do velório, assim que forem definidos.

A Diocese de Limeira, através de seu Vigário-geral, Júlio Barbado, nesse momento de dor, se solidariza com o Pe. Ricardo Petri, familiares e amigos, aos quais apresenta suas condolências pela perda desse  irmão que, após longa jornada de vida, fez sua páscoa definitiva.

Que ele seja acolhido na glória com o descanso e a luz eterna.