Mensagem de acolhida do Vigário-geral da Diocese de Limeira, pe. Júlio Barbado
Publicado em: 20/11/2019

Limeira, 20 de novembro de 2019

Exmo. Revmo. Dom José Roberto Fortes Palau

“O Senhor é meu pastor, nada me falta”

A Diocese de Limeira se enche de alegria com vossa nomeação como bispo diocesano dessa Igreja Particular e agradece ao Santo Padre esta nova missão que a Igreja lhe pede e que o Espírito Santo o envia.

Expressamos nossas felicitações e orações ao senhor neste significativo momento em sua vida eclesial, que marca o início de seu Ministério Episcopal nessa Igreja Particular de Limeira.

Desejamos que o seu pastoreio seja abençoado e que o trabalho ao lado de seu rebanho lhe traga muitas alegrias.

“Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração” (Jr 3,15). Os bons frutos colhidos durante o exercício de seu Ministério Episcopal como bispo auxiliar de São Paulo o trouxe para essa nova missão, fortalecendo as expectativas de que seu ministério será frutuoso nas realizações em favor da Igreja e do Povo de Deus confiado ao senhor.

Que possamos percorrer juntos esta caminhada com alegria, coragem e entusiasmo na unidade e na comunhão com o Senhor que é nosso Pastor.

Que Nossa Senhora das Dores, padroeira da Diocese de Limeira, interceda junto a Deus e lhe conceda o feliz cumprimento da sua missão.

Nesta oportunidade, agradecemos também ao nosso Administrador Apostólico – Dom Orlando Brandes, pelo incansável esforço e zelo com a Diocese de Limeira neste período de transição.

Em Cristo,

Pe. Júlio Barbado