Mensagem de Dom Orlando Brandes ao novo bispo diocesano

Prezado Irmão,

Dom José Roberto Palau

Alegro-me imensamente com a sua nomeação para bispo de Limeira. Bendito o que vem em nome do Senhor. A Diocese rezou muito pelo novo bispo e o Pai do Céu foi tão bom que escolheu o senhor para ser o Pastor deste grande e bom povo.
Eu e o presbitério de Limeira, os diáconos, os religiosos e religiosas, os seminaristas, todas as lideranças pastorais e movimentos, e todo o povo, o acolhemos de coração aberto e agradecidos pelo seu sim e pela bondade de Deus Pai.
Meu abraço, prece, parabéns, com sentimentos de admiração, amizade e gratidão. Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, e Nossa Senhora das Dores, padroeira da Diocese de Limeira, a Mãe Santa de Deus e da Igreja, interceda em seu favor.

Saudações Cordiais,

Dom Orlando Brandes