Jornada Diocesana da Juventude da Diocese de Limeira acontece nos próximo fim de semana
Publicado em: 03/12/2019


Nos dias 7 e 8 de dezembro (sábado e domingo), acontece a 2ª Edição da Jornada Diocesana da Juventude da Diocese de Limeira, com a participação dos jovens das 16 cidades que compõe a Diocese, especialmente dos grupos de jovens e movimentos presentes em nas paróquias.

O evento contará com uma programação que vai desde palestras formativas até shows com artistas católicos e um especial momento de encontro da juventude de toda diocese, todas as expressões diocesanas. 

A prática das Jornadas Diocesanas da Juventude se inspira na Jornada Mundial da Juventude, a última em nível mundial celebrada em janeiro deste ano no Panamá, com a presença da juventude de todo o mundo e do Papa Francisco. Nas dioceses todas as expressões de juventude são convidadas para esta festa que os reúne em um encontro comum para celebrar seus dons e carismas.  

Nesta segunda edição, a Diocese de Limeira conta com uma programação que inicia no sábado pela manhã com diversos momentos de palestras (em áreas cobertas) durante o dia e o encerramento com dois Shows: Mensageiras do Espírito Santos e Ministério Adoração e Vida. Já no domingo de manhã os jovens realizarão uma Adoração ao Santíssimo Sacramento seguido da Missa e diversos temas de palestras (ver programação), encerrando o dia com o Show do cantor Tony Allyson. 

A Jornada contará também com uma Praça de Alimentação coberta, administrada pela Associação de Apoio aos Romeiros (CARA) da Diocese de Limeira que estará em funcionamento desde a manhã do sábado oferecendo diversas opções de comida como: paela caipira, lanches, pastel, churros e bebidas não alcoólicas. 

Convidamos a todos para esta Festa que quer receber os jovens e suas famílias, contando especialmente com intercessão da Virgem das Dores e com a oração de toda Igreja.

Para mais informações confira a programação completa na Página do Facebook do Setor Juventude da Diocese de Limeira e em nosso Instagram (@setorjuventudelimeira). 

 

Parque Cidade Limeira 

Endereço: R. João Kuhl Filho, 461 - Vila São João, Limeira - SP, 13480-731.

 

Setor Juventude Da Diocese de Limeira