Convite para Jejum e Oração pelo momento social de pandemia
Publicado em: 23/04/2020

“Acaso o jejum que prefiro não é outro: - quebrar as cadeias injustas, desligar as amarras do jugo, tornar livres os que estão detidos, enfim, romper todo tipo de sujeição? Não é repartir o pão com o faminto, acolher em casa os pobres e peregrinos? E quando encontrar um nu, cobre-o, e não desprezes a tua carne.

Então, brilhará tua luz como a aurora e tua saúde há de recuperar-se mais depressa; à frente caminhará tua justiça e a glória de Deus te seguirá.” Is 58, 6-8

Nesse tempo em que todos os povos levantam seus clamores a Deus, para a contenção das dificuldades e revezes que nos assolam, somos convidados a nos unirmos em oração e suplica à Deus para que nos ilumine e pela ação de seu Espírito nos capacite a encontramos medidas para amenizar toda dor e iluminar todo ser.

Unindo-nos a todos os homens de fé de nossa amada Limeira, em resposta ao pedido da autoridade executiva, senhor prefeito Mário Botion, nossa Igreja local eleva o clamor ao Pai por todos, por meio de Cristo, em súplicas, jejuns e orações, da meia noite desta sexta-feira, dia 24/04, até às 12h deste sábado  dia 25/04, conscientizando cada fiel a ser sinal concreto da misericórdia do Ressuscitado que resplandece sobre as trevas do mundo!

Limeira, 16 de abril de 2020.

Diocese de Limeira