Nota de falecimento do Sr. José Odécio De Nadai...

A Diocese de Limeira comunica, com pesar, o falecimento do Sr. José Odécio De Nadai,  69 anos, ocorrido na noite desta  terça-feira (19/05), na cidade de Limeira.

Através de seu bispo diocesano, DomJosé Roberto Fortes Palau, nesse momento de dor, a Diocese de Limeira se solidariza com os familiares e amigos do Sr. José Odécio, aos quais apresenta suas condolências pela perda desse  irmão que, após longa jornada de vida, fez sua páscoa definitiva.

José Odécio  sempre foi muito presente na Diocese  de Limeira, tendo sido  tesoureiro na época em que foi construído o seminário maior São João Maria Vianney, em Campinas. Foi muito atuante na época de  Dom Augusto Zini Filho, 4° bispo diocesano de Limera (2003 - 2006), tendo se afastado posteriormente  do Conselho para Assuntos Econômicos  para tratamento de saúde. Também foi coordenador geral de ministro e atuou na  administração da Diocese de Limeira.

Que o Sr. José Odécio De Nadai seja acolhido na glória com o descanso e a luz eterna.