Retiro dos diáconos permanentes da Diocese de Limeira
Publicado em: 28/04/2016

“Não tenho um caminho novo, o que eu tenho é um jeito novo de caminhar”. Thiago de Melo

Com o tema, A busca do caminho interior, o orientador do retiro dos diáconos permanentes da Diocese de Limeira, Pe Edson Adélio Tagliaferro, da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Arthur Nogueira,  nos introduziu na busca de nossa caminhada interior e espiritual.

Foram momentos de ouvir o Senhor, dispor-se a acolher sua palavra, corrigir percursos, retomar o animo. Tempo de graça imperdível, pois o retiro é este momento especial em que temos a possibilidade de fazer uma linda e profunda experiência do Deus da vida, que vai dando sentido a nossa vida e certezas para o nosso ministério.

O retiro deste ano foi realizado no seminário de Santo Antônio do alto da serra em São Pedro, que pertence aos Freis capuchinhos, no período de 21 a 24 de abril.

Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras.”

São Francisco de Assis

Diác. Mellário – secretário da CDD/ Paróquia de Santo Antônio