HOME DIOCESE CLERO SERVIÇOS DOWNLOADS CNBB STA SÉ / VATICANO CONTATO
(19) 3441-5329 | contato@diocesedelimeira.org.br     

Diocese de Limeira celebra sua padroeira, Nossa Senhora das Dores

Momento em que Nossa Senhora das Dores é coroada, na catedral, em Limera (Assessoria de Imprensa/Diocese de Limeira)

O mês de setembro é um mês especial para a Diocese de Limeira, pois celebra-se a padroeira dessa Igreja Particular, Nossa Senhora das Dores.
Em Limeira, a catedral Nossa Senhora das Dores preparou uma programação especial que teve início no dia 5 de setembro, com a Novena Mariana.
Na manhã deste dia 15 de setembro, Dom José Roberto Fortes Palau, bispo diocesano de Limeira, presidiu a Missa da Padroeira, em intenção dos diocesanos. A missa contou com a participação dos padres do Conselho de Presbíteros, representando o clero diocesano.
Durante a celebração eucarística, os seminaristas Mateus Moda e Robson Robison Moreli Amadeu receberam os ministérios de leitorado e acolitato, um importante passo na rumo ao presbitério da Igreja. 
Também esteve presente o prefeito da cidade de Limeira, Mário Botion, com sua esposa, e demais autoridades civis. Vale lembrar que o município de Limeira completou 194 anos nesta data. Ainda, neste dia, às 17h, aconteceu a Missa Solene, com a Coroação de Nossa Senhora das Dores, presidida pelo cura e pároco da catedral, Pe. Benedito Tadeu Rosa.

Assessoria de Imprensa
Diocese de Limeira

Catedral Nossa Senhora das Dores, em Limeira

Conheça o Bispo
HOME
 
DIOCESE
Conselhos e Comissões
Centro Diocesano de Limeira (CDL)
 
CLERO
 
SERVIÇOS
Secretariado de Pastoral
Rádios
Links Uteis
+ Economato
 
 
CNBB
 
STA SÉ / VATICANO
 
CONTATO
© 2016 Todos os direitos reservados
Diocese de Limeira