Rifa beneficente on-line ao Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário

(Foto: Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário)

O Recanto dos Idosos, fundado pelo Monsenhor Gustavo Mantovani, em 1995, é uma instituição de longa permanência para idosos tendo vagas sociais e particulares.
Tem por missão a prática da caridade cristã no campo de assistência social e promoção humana, acolhendo pessoas da terceira idade, sem distinção quanto à raça, cor, credo político ou religioso, proporcionando melhor qualidade de vida àqueles que tanto já fizeram pela sociedade.

A entidade se mantém através de associados, promoções de eventos (como jantares beneficentes, bazares) e principalmente doações. Nesse período pandêmico todos esses meios de arrecadação foram dificultados, portanto os idosos têm uma convocação muito importante para toda nação Corinthiana e para todos os amantes de uma boa causa!

Em parceria com a nossa entidade o Banco BMG, patrocinador master do Sport Club Corinthians Paulista, doou ao Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário, uma camisa oficial autografada por suas maiores estrelas que será rifada on-line. A rifa será lançada no dia 19 de outubro, próxima segunda-feira, com sorteio, às 19h30, do dia 30 de outubro, pelas redes sociais da entidade. Essa doação chegou em uma boa hora, já que a entidade precisa do auxílio de todos para cuidar bem dos idosos, por isso, contam com vocês.

Podem encontrá-los no Facebook como Recanto dos Idosos, no Instagram @recantodosidososlimeira e no website www.recantodosidososlimeira.org.br, sigam, curtam e compartilhem.
Faça parte dessa causa!

Texto: Rafael Virgolin

Assistente Administrativo – Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário

Tel.: (19) 3442-1946