Pastoral da Juventude realiza VII Missão Jovem na Região Pastoral Centro
Publicado em: 26/06/2016

Nesse ano da misericórdia, onde somos chamados agir e pensar a igreja em saída, a partir das palavras do Papa Francisco. A Pastoral da Juventude realiza sua VII Missão Jovem, na Região Centro.

Tema: PJ ramificando os caminhos da missionariedade.

Lema: Igreja jovem de rosto missionário: próxima, aberta, capaz de sair de si para ir ao encontro das pessoas, por novos caminhos.

Iluminação Bíblica: Eu coloquei você como luz para as nações, para que leve a salvação até os extremos da terra. (Atos dos Apóstolos 13 - 47)

Data: 8, 9 e 10 de Julho

Queremos que a partir do rosto jovem da igreja se faça a evangelização e a ação missionária, em prol de nossas comunidades. A Pastoral da Juventude se coloca presente nos caminhos de nossa Diocese, iluminados pelos ensinamentos de nosso Papa Francisco e da Vida de Jesus Cristo, na constante construção do Reino de Deus.

Promover a VII Missão Jovem da Pastoral da Juventude na Região Centro da Diocese de Limeira, é se dispor ao serviço a partir de nosso jeito jovem, nutridos pela utopia da Civilização do Amor.

Link de Inscrições: http://goo.gl/forms/canc9yD7d4tcoXAy1

A Igreja precisa de vocês, do entusiasmo, da criatividade e da alegria que lhes caracterizam! Um grande apóstolo do Brasil, o Bem-aventurado José de Anchieta, partiu em missão quando tinha apenas dezenove anos! Sabem qual é o melhor instrumento para evangelizar os jovens? Outro jovem! Este é o caminho a ser percorrido por vocês! ”

Papa Francisco - Santa Missa pela XXVIII Jornada Mundial da Juventude (Rio de Janeiro, 28 de julho de 2013)

Coordenação Regional e Comissão Diocesana da Pastoral da Juventude.