Diocese de Limeira recebe homenagem da ACIL no Dia da Empresa Limeirense
Publicado em: 23/08/2016

O evento anual da Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL), Dia da Empresa Limeirense, homenageou a Diocese de Limeira, na sexta-feira (19/08), pelos 40 anos de criação e instalação – celebrado este ano.

Em sua 36ª edição, o evento também homenageou, num jantar festivo, os destaques do comércio, indústria, prestação de serviços, personalidade, empresa socialmente responsável, mulher e jovem empreendedores.

Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, bispo diocesano de Limeira, teve a honra de receber a homenagem, acompanhado do pe. Benedito Tadeu Rosa, pe. José Valter Rossini, pe. Eduardo da Silva Luís e pe. Israel Alves de Souza.

Como instituição, além da Diocese de Limeira, também foi homenageada a APAE - Limeira.

O Dia da Empresa Limeirense acontece desde 1981, e desde então a ACIL nunca parou de realizar as homenagens. Com o sucesso obtido através dos anos, o número de participantes só aumentou, tendo participado nas últimas edições, mais de setecentas pessoas.

Para escolha dos homenageados, foi disponibilizado um formulário online para que a população pudesse escolher as empresas e empresários que mais se destacaram em seus respectivos ramos em Limeira. Dessa forma, uma comissão organizadora se reuniu para a apuração dos votos. Os membros do grupo foram compostos por diretores, conselheiros, funcionários e, principalmente, integrantes dos diversos segmentos da sociedade.

A comissão seguiu a risca o regulamento interno da ACIL para eleger os destaques do ano. O estatuto possui várias regras, sendo a principal para receber a homenagem, ser uma empresa associada à entidade, estar operando interruptamente na praça de Limeira há mais de três anos, não ter recebido o prêmio no período de 5 anos, além de ter participação em favor da comunidade, tradição, serviços relevantes, exemplos a serem seguidos, entre outras características.

Com alegria no coração pelo reconhecimento dos trabalhos de evangelização realizados pela Diocese de Limeira, Dom Vilson agradeceu, em nome do clero diocesano e do Povo de Deus desta Igreja Particular de Limeira, a láurea recebida.

Marco Antonio Erbeta
Diocese de Limeira
Com informações e foto da ACIL