Nota de condolências de Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, bispo diocesano
Publicado em: 22/09/2016

Recebi com profundo pesar, na manhã desta quinta-feira, 22 de setembro, a notícia do falecimento da Srª. Maria Inês Mirandola Bryan, de 69 anos, irmã do padre José Ângelo Mirandola Bryan, pároco da paróquia Senhor Bom Jesus, de Araras.

Em meu nome e em nome da Diocese de Limeira, nesse momento de dor, solidarizo-me com os familiares e amigos, aos quais apresento minhas condolências pela perda dessa nossa querida irmã.

O corpo está sendo velado no cemitério Municipal de Americana. Às 15h30, acontece a missa de corpo presente, na capela do cemitério, e em seguida, às 17h, ocorre o sepultamento.

Pedimos a Deus para que a receba em sua glória e lhe dê a paz tão sonhada por ela e por todos que em Cristo adormeceram. Que ela seja acolhida na glória com o descanso e a luz eterna.

Que a paz do Cristo esteja nos corações dos familiares e amigos, pois ele “é a nossa paz”.

“Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá” (Jo 11,25).

Limeira, 22 de setembro de 2016

Dom Vilson Dias de Oliveira, DC