Abertura da CF 2017 na diocese de Limeira acontece na catedral nesta sexta-feira
Publicado em: 24/02/2017

A abertura oficial da Campanha da Fraternidade (CF) 2017 na diocese de Limeira acontece, nesta sexta-feira, 3 de março, às 14h30, na catedral Nossa Senhora das Dores, em Limeira.

A CF 2017 tem como tema "Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2.15).

O abertura contará com a presenã de nosso bispo diocesano de Limeira, dom VIlson Dias de Oliveira,DC, e demais padres, diáonos, autoridades civis, convidados e a imprensa. Também está confirmada a presença do Assessor de Campanhas da Diocese de Limeira, pe. Luís Fabiano Canatta.

O objetivo geral da Campanha da Fraternidade deste ano é “Cuidar da criação, de modo especial dos biomas brasileiros, dons de Deus, e promover relações fraternas com a vida e a cultura dos povos, à luz do Evangelho”.

Marco Antonio Erbeta
Assessoria de Iprensa