Livro elaborado pela Comissão Diocesana para a Liturgia reúne subsídios

Ao longo da história da Diocese de Limeira, a Comissão Diocesana para a Liturgia teve um importante papel na caminhada evangelizadora, contribuindo com Encontros de Formação Litúrgica que foram publicados como “Subsídio de Liturgia”.

Por ocasião dos 40 anos da Diocese de Limeira, celebrado em junho de 2016, a Comissão Diocesana de Liturgia resgatou e reuniu todos subsídios, elaborados durante mais de 30 anos de trabalhos, em um livro.

Segundo pe, Ocimar Francatto, coordenador da Comissão Diocesana de Liturgia, “estes subsídios foram colocados como capítulos para facilitar a leitura e o uso que deles vocês queiram fazer em suas comunidades”. Pe. Ocimar também explica que “o texto foi elaborado com total fidelidade ao Magistério da Igreja, em seus diversos documentos”.

Clique aqui e faça o download do livro em PDF.