Iracemápolis acolhe Cenáculo Diocesano 2017 no dia 30 de julho

No dia 30 de julho, no Centro de Lazer do Trabalhador, José Denardi, em Iracemápolis, acontece o CENÁCULO DIOCESANO 2017, que este ano tem como tema “Com Maria, Retornaremos ao Cenáculo”.

O evento faz parte das celebrações jubilares da Renovação Carismática Católica no mundo.

A programação, com início às 7h30, inclui muitos momentos de oração, animação, pregação e adoração, encerrando com a Santa Missa, às 16h, com o Pe. Diego Miquelotto.

Com a presença confirmada de Lázaro Praxedes, o Cenáculo será um momento único onde juntos com Nossa Senhora vamos voltar a sala do Cenáculo, reviver aquele que foi o primeiro Pentecostes e sairemos repletos do Espírito Santo!

Venha viver essa experiência, neste ano em que a Renovação Carismática Católica celebra o Jubileu de Ouro de seus 50 anos de existência...

Vem com a gente!

#CenáculoDeOuroRCCLimeira