Diocese de Limeira acolhe Encontro da PASCOM da Sub-região Pastoral Campinas

Neste sábado, 15 de julho, a Diocese de Limeira acolheu o II Encontro da Pastoral da Comunicação (PASCOM ) da Sub-região Pastoral Campinas/CNBB.

Nesta segunda edição, o evento reuniu cerca de 80 agentes da Pastoral da Comunicação das seis dioceses que compõem a Sub-região pastoral Campinas.

A assessoria foi do jornalista e seminarista, da Diocese de Marília.SP, Tiago Barbosa, que refletiu o tema “O o Protagonismo do Leigo à luz do Diretório da Comunicação”.

O encontro acontece no Centro Diocesano de Limeira (CDL) e contou com a participação da equipe de coordenação da PASCOM na Sub-região. A abertura do encontro foi feita por Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, bispo diocesano de Limeira e Referencial da PASCOM no Regional Sul 1 da CNBB.

Marco Antonio Erbeta
Assessoria de Imprensa