Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, celebra 11 anos de sua Ordenação Episcopal

Há 11 anos, Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, era ordenado bispo para a Diocese de Limeira, SP, em sua cidade natal, Guíara, SP. pelas mãos de Dom Raymundo Damasceno Assis, bispo ordenante principal, e demais bispos co-ordenantes.

São 11 anos de fecundo e frutuoso trabalho, marcados pelo entusiasmo e o carisma de Dom Vilson, que sempre foi uma referência e um exemplo para seu rebanho. Mais de uma década de intensos trabalhos pastorais e administrativos na diocese de Limeira, na Sub-região Pastoral Campinas e também no Regional Sul 1 da CNBB, onde responde atualmente como Bispo Referencial da Pastoral da Comuicação (PASCOM).

Neste dia 1º de setembro, a diocese de Limeira, padres, diáconos, seminaristas, reliosos e religiosas e o Povo de Deus dessa Igreja Particula se alegram e rendem graças a Deus pelo ministério episcopal de seu pai e pastor.

Que Deus, por intercessão de Nossa das Dores, padroeira da diocese de Limeira, conceda sáude e paz em seu pastoreio.

Parabéns!