Nota de Condolências de Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, bispo diocesano de Limeira
Publicado em: 19/09/2017

Recebi com profundo pesar, na manhã desta terça-feira (19/09), a notícia da morte da Sra. Isabel Maria de Jesus, mãe do Pe. José Avelino da Silva, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupy, de Americana, SP.

Em meu nome e em nome da Diocese de Limeira, nesse momento de dor, solidarizo-me com o pe. José Avelino e seus familiares, aos quais apresento minhas condolências pela perda dessa caríssima irmã, que tendo cumprido sua missão aqui na terra, foi chamada a viver na glória do Senhor.

Peço as bênçãos e a consolação de Deus a todos os familiares, amigos e a todos que sentem o passamento dessa nossa irmã. Faremos orações e preces em suas intenções.

“Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá” (Jo 11,25).

O corpo está sendo velado no Cemitério Parque Gramado, Vila Dainese, Americana. A Missa de Exéquias será às 14h00, na capela do cemitério, seguida do sepultamento.

Limeira, 19 de setembro de 2017.

Dom Vilson Dias de Oliveira, DC
Bispo Diocesano de Limeira