22º Encontro Estadual da Comunicação começa nesta sexta-feira em Agudos/SP
Publicado em: 17/11/2017

Aumenta a expectaitiva para o 22º Encontro Estadual de Comunicação do Regional Sul 1 da CNBB, que começa nesta sexta-feira, 17, no Seminário dos Frades Franciscanos, em Agudos, SP.

Este ano o tema será "Comunicar a esperança. ‘Não tenhais medo” (Is 43,5). O assessor será Giuliano Tamura, jornalista da TV Globo.

Segundo Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, bispo diocesano de Limeira e Referencial da Comunicação no Regional Sul 1,  o encontro será um momento para  "repensarmos nossa prática diária de comunicadores a partir de nossas atividades nas Paróquias e Comunidades!

Dom Vilson também destaca que o Encontro deve "ser uma oportunidade para aprofundarmos e revigorarmos a  missão de comunicadores da Boa Notícia, partilhando nossa caminhada e vivenciando cada vez mais a espiritualidade de nossas ações.”, disse.

Vários agentes de comunicação de diferentes paróquias da Diocese de Limeira estarão participando desse encontro, entre eles o padre Edson Pianca - Assessor Eclesiástico da PASCOM Diocesana, e o jornalista Marco Antônio Erbeta - Assessor de Imprensa da Diocese de Limeira.

.

Marco Antônio Erbeta