ATUALIZADA em 09/11/2017 Notícias sobre o quadro de saúde do pe. Vladimir Hergert
Publicado em: 09/11/2017

Em 09/11/2017

Notícias do hospital da PUCC sobre o padre Vladimir:

Padre Deivison esteve hoje no hospital e a pedido da médica o padre Vladimir retornou, às 18h00, para o leito da CTI. Como ele está com a baixa contínua de plaquetas e risco de pegar nova infecção pela fragilidade de seu sistema imunológico, a equipe médica viu por bem que ele voltasse a CTI. Ele está sendo atendido pelo nefrologista também. Continua proibida a visitação.

Continuemos em oração! Recordações a todos. Dom Vilson.

Em 08/11/2017

Pe. Deivison esteve hoje conversando com a médica e o quadro do pe Vladimir requer ainda muitos cuidados por conta da sepse por fungos. Precisa permanecer internado para acompanhamento e aplicação da medicação.

Sua quantidade de glóbulos vermelhos e plaquetas está muito baixa, por conta da doença fúngica, por isso anda deve ficar fora do perigo de nossas infecções, estando ainda suspensa visitas e alta médica.
Rezemos por ele. Abraços a todos. Dom Vilson.

Em 02/11/2017

Limeira, 02 de novembro de 2017.

Amados irmãos e irmãs!

Pe. Deivison esteve visitando o pe Vladimir e seu quadro é de boa recuperação. Ele está tratando da infecção bacteriana com antibiótico Cefepimi e a infecção fúngica com a medicação anfotericina. Está reagindo bem a medicação, lúcido e animado. Pede um pouco de reserva quanto as visitas pelo cansaço e perigo de nova infecção.

Solicito, portanto, que não se façam visitas ao mesmo neste momento. Rezem somente e estarao ajudando bastante.

Abraços a todos. Com estima, Dom Vilson.

Em 30/10/2017

Nesta segunda-feira, 30 de outubro, Pe. Vladimir apresentou uma boa melhora de seu quadro clínico. Está no quarto, saiu do isolamento com máscara e está progredindo na recuperação das funções renais. Requer cuidados pois ainda se encontra fraco. Se tudo caminhar bem, ainda nesta semana receberá alta.

Rezemos por ele, confiando seu restabelecimento nas mãos do Cristo, Mestre e Senhor.

Abraços a todos/as. Dom Vilson.

Em 28/10/2017

Limeira, 28 de outubro de 2027, festa de São Judas Tadeu.

Irmãos e irmãs de Caminhada, boa tarde! Na visita deste dia realizada pelo padre Deivison, constatou-se que o padre Vladimir se encontra muito melhor. Ainda requer cuidados especialmente com os seus rins, mas não houve necessidade de nova hemodiálise. Agora a tarde iria sair da UTI e volar para a enfermaria.  Abraços a todos. + Dom Vilson.

Em 27/10/2017

Padre Deivison esteve hoje no hospital da PUCC e conversou com o médico. O quadro clínico do pe. Vladimir está estável, requer cuidados intensivos e por isso está na CTI. Hoje não precisou fazer hemodiálise, pois suas funções renais estão respondendo bem. Está respondendo positivamente ao tratamento.

Continuemos em orações e preces pelo seu pronto restabelecimento. Recordações a todos.

Com estima, dom Vilson D. Oliveira, DC Bispo Diocesano de Limeira.

Em 26/102017

Boa tardes a todos!

Estive hoje com o Pe Deivison visitando o Pe Vladimir. Conversamos com a equipe médica, e, posso garantir-lhes que o padre Vladimir está se recuperando do quadro grave em que se encontra e tendo um ótimo atendimento.

Pedimos a todos que continuem em oração! Nossa diocese emitirá boletins diários. Visitas por ordem médica estão suspensas.

Abraços e que Deus abençoe a todos pela interseção de Nossa Senhora das Dores, nossa excelsa padroeira.

Dom Vilson Dias de Oliveira, DC
Bispo Diocesaano de Limeira