RCC Diocesana realiza assembleia eletiva na Com. Vida Nova, em Araras

Aconteceu neste domingo (05), na cidade de Araras, nas dependências da Comunidade Católica Vida Nova, a Assembleia Extraordinária Eletiva da Renovação Carismática Católica da Diocese de Limeira, que esteve reunida para discernir a nova Coordenação Diocesana para o biênio de 2018-2019 e nesta mesma ocasião, também foi constituída por unanimidade a Associação da Renovação Carismática Católica da Diocese de Limeira, assim como, aprovado o Estatuto Social da RCC Limeira.

A Assembleia Eletiva contou com a presença de 72 coordenadores de grupo de oração, representando o Conselho Diocesano. Também estiveram presentes, Diácono Ricardo de Lima Isaac, assessor eclesial da RCC Limeira, assessores de cidades e ministérios e membros do movimento, contando no total com 110 pessoas.

Marcelo Marangon, secretário geral da RCCSP, presidiu a Assembleia Eletiva como representante do Conselho Estadual, chamando para compor a mesa, Sr. Acácio Galvão Corrêa, atual Presidente da RCC Limeira, Sr. Tícius Godoy, Sra. Sheila Vandeplace de Oliveira e Sr. Vilmar Pedro Abrahão Silvestre.

Os membros do Conselho Diocesano, depois de uma manhã de oração, louvor e meditação da Palavra, indicaram três nomes que serão apresentados para o nosso Bispo Diocesano, Dom Vilson Dias de Oliveira. Os indicados para a Presidência do Conselho Diocesano foram: Silvio Marcelo Francisco Britto (Limeira), André Luiz Bertolai (Nova Odessa) e Fabiano Donizeti Idem (Descalvado).

A RCC Diocese de Limeira se alegra e louva a Deus pela disponibilidade de todos os membros do movimento que doam suas vidas a serviço da evangelização, por meio da propagação do Batismo no Espírito Santo.

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós.

Ministério de Comunicação Social
RCC Diocese de Limeira