Pe. Joelmir e Pe. Rodrigo assumem trabalhos pastorais e administrativos da Par. Jesus Crucificado

Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, bispo diocesano de Limeira, em virtude das necessidades pastorais da Paróquia Jesus Crucificado, de Iracemápolis, após reunir-se com o Conselho Episcopal, concedeu ao Revmo. Pe. Joelmir Inácio da Cruz, o USO DE ORDEM a ser exercido no território paroquial da referida paróquia.

Pelas mesmas necessidades pastorais e administrativas da paróquia em questão, Dom Vilson confere ao Revmo. Pe. Rodrigo Alves dos Santos, a nomeação como Administrador Paroquial.

Pe. Joelmir e Pe. Rodrigo conduzirão os trabalhos a eles confiados e estabelecidos em caráter provisório, até o dia 31 de janeiro de 2018.

A partir de fevereiro, assumirá o novo pároco da Paróquia Jesus Crucificado, que será divulgado por Dom Vilson em ocasião futura.

Marco Antônio Erbeta