“Roteiros homiléticos do Ano B” pode ser adquirido na residência episcopal
Publicado em: 26/01/2018

O clero diocesano e seminaristas da Diocese de Limeira, SP, contam com uma valiosa contribuição litúrgica de Dom Vilson Dias de Oliveira, DC: “Roteiros Homiléticos Ano B, Festas e Solenidades”, lançado em dezembro de 2017.

O livro é uma iniciativa inédita de Dom Vilson, que há 10 anos contribui semanalmente com suas homilias que são publicadas no site da diocese e enviadas, por e-mail, aos seus contatos.

Com a colaboração de alguns seminaristas do seminário diocesano São João Maria Vianney, Dom Vilson destaca que o material produzido é um importante facilitador dos trabalhos, estudos e reflexão dos padres, diáconos e seminaristas.

'Roteiros Homiléticos', que conta com 396 páginas, está dividido em sete roteiros específicos: Advento; Natal, Quaresma, Tríduo Pascal, Páscoa, Tempo Comum e Festas

Paróquias, diáconos permanentes e seminaristas da Diocese de Limeira receberam o roteiro no dia 17 de dezembro de 2017, na catedral Nossa Senhora das Dores, em Limeira, na ordenação presbiteral de quatro diáconos transitórios.

Ainda restam alguns exemplares do livro. Os interessado podem adquirir o Roteiro Homilético na residência episcopal,com a Fernanda. O telefone para mais informações é o (19) 3441-7441, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Marco Antônio Erbeta