Nota de condolências de Dom Vilson pela morte do pai da funcionária Andyara

É com profundo pesar que recebi, na manhã desta quarta-feira, 14 de março, a notícia da morte do senhor Jair Antonio Moraes, de 52 anos de idade, pai da Andyara Marcela Rodrigues Moraes, funcionária responsável pelo Arquivo da Cúria Diocesana de Limeira, ocorrido nesta madrugada, no hospital Santa Casa, em Limeira.

Em meu nome e em nome da Diocese de Limeira, nesse momento de dor, solidarizo-me com os familiares e amigos, aos quais apresento minhas condolências pela passagem deste irmão para a eternidade.

O corpo será velado no velório Municipal de Iracemápolis. a partir das 11h desta manhã.. O sepultamento ocorrerá, às 17h, em Americana, SP.

Pedimos a Deus para que receba este nosso irmão em sua glória e lhe dê a paz tão sonhada por ele e por todos que em Cristo adormeceram. Que ele seja acolhido na glória com o descanso e a luz eterna.

Que a paz do Cristo esteja nos corações dos familiares e amigos, pois ele “é a nossa paz”.

Cristo é vida e Ele ressuscita todos os que n’Ele crerem.

Limeira, 14 de março de 2018.

Dom Vilson Dias de Oliveira, DC
Bispo Diocesano de Limeira, SP