Dom Vilson preside missa de inauguração da Capela N. S. Aparecida dos Peregrinos
Publicado em: 17/03/2018

Na noite desta sexta-feira (16/03), Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, bispo diocesano de Limeira, presidiu a missa de inauguração da Capela Nossa Senhora Aparecida dos Peregrinos, da Casa de Apoio Romeiros, de Limeira.

A missa foi concelebrada pelo padre Danilo Rodrigues, pároco da paróquia Santa Luizia, de Limeira, território que pertence a capela inaugurada.

Centenas de romeiros (as) participaram da celebração eucarísitca de inauguração da capela.

Leia na íntegra a mensagem de Dom Vilson, que fala sobre esta nova capelana cidade de Limeira.

Mensagem de Dom Vilson Dias de Oliveira, DC

A capela de Nossa Senhora Aparecida dos Peregrinos, que a Casa de Apoio Romeiros, de Limeira, inaugura nesta sexta-feira, 16 de março, reafirma a fé viva dos romeiros que estão intimamente ligados a Nossa Senhora Aparecida.

Este pequeno templo será também um local de estudos e aprofundamento da fé, fortalecendo todos os romeiros (as) para a continuidade dos trabalhos solidários que já são exercidos, como os trabalhos com os idosos e o empréstimo de equipamentos hospitalares.

Um lugar de oração, partilha, vivência da caridade e aprendizado na “Casa do Senhor”.

Esta capela será benzida hoje pelo senhor Bispo Diocesano de Limeira, Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, e o pelo Revmo. Pároco da paróquia Santa Luzia: Pe. Danilo Rodrigues, região onde está situada esta Igreja dedicada à Nossa Senhora Aparecida.

Com mais este lugar de culto a Deus queremos reafirmar nossa fé e nosso compromisso na edificação do Reino de deus, pela intercessão de sua Mãe Maria Santíssima.

Queremos saudar neste evento todos os Romeiros/as de Nossa Senhora aparecida, que de uma forma ou de outra, colaboraram para a edificação deste templo. Deus abençoe e guarde a todos/as.

Limeira, 16 de março de 2018.

Dom Vilson Dias de Oliveira, DC
Bispo Diocesano de Limeira, SP