Ordenação Diaconal acontece no dia 1 de julho, na Basílica Santo Antônio de Pádua

“Servi ao Senhor com alegria” (Sl 100,2).

É com a imensa alegria da Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos chama a amar e servir, que nós, Seminaristas do 4º ano de Teologia da Diocese de Limeira, fomos escolhidos para a Ordem do Diaconato. Em comunhão com toda a nossa Igreja Diocesana, convidamos você, sua família e sua comunidade paroquial a se unirem conosco em prece e a participarem da Celebração Eucarística com o Rito de nossa Ordenação Diaconal no próximo dia 1 de Julho de 2018 às 15h na Basílica Santuário Santo Antônio de Pádua em Americana - SP. Deus que nos inspirou neste bom propósito, nos conduza sempre mais à perfeição de servir com amor e dignidade o Povo de Deus!