Em Cordeirópolis, Igreja matriz Santo Antônio é reinaugurada após reforma

Centenas de fiéis estiveram reunidos na sexta-feira, 1 de junho, por ocasião da Solene Celebração Eucarística de reinauguração da Igreja Matriz Santo Antônio, de Cordeirópolis.

A missa foi presidida por Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, bispo diocesano de Limeira, e concelebrada pelo padre Valdinei Antônio da Silva- pároco da paróquia Santo Antônio. Também esteve concelebrando o Vigário-geral da diocese de Limeira - padre Júlio Barbado, e demais padres e diáconos presentes.

A paróquia Santo Antônio foi criada em 1900 e instalada em 1901 e é considerada um dos cartões postais da cidade de Cordeirópolis.

A missa de reinauguração foi um momento de muita emoção para muitos da comunidade local, que ao longo dos últimos, ao lado do padre Miranda e mais recente, do padre Valdinei, não pouparam esforços para que as obras fossem concluídas.