Dom Vilson preside missa na Basílica Santuário Santo Antônio de Pádua, em Americana

Na manhã desta quarta-feira, 13, dia de Santo Antônio, Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, bispo diocesano de Limeira, presidiu a missa na Basílica Santuário Santo Antônio de Pádua, de Americana.

A missa, que contou com a presença de centenas de fiéis, foi concelebrada pelo reitor da basílica, padre Pedro Leandro Ricardo, e demais padres da cidade de Americana.

Nesta quarta-feira (13), Dia de Santo Antônio de Pádua, Padroeiro de Americana, a Basílica Santuário terá missas solenes, procissão e bênção do bolo e dos pães.

A programação tem início às 7h com a missa dedicada aos devotos e a distribuição dos pães. Após a celebração, os fiéis acompanham a bênção e entrega do tradicional Bolo de Santo Antônio. Essa celebração marcou o 41º aniversário de dedicação da Basílica.

No último momento religioso do dia, os fiéis saem em procissão pelas ruas centrais e participam de missa cantada pelo Coro Monsenhor Nazareno Magi, às 17h30.

Festa

A 118ª Festa de Santo Antônio prossegue para a sétima noite com show do Trio Virgulino, ampla praça de alimentação e bingo. O evento tem início às 19h.

Com infornações da Basílica Santuário Santo Antônio de Pádua, Americana