Dom Vilson anuncia novo Pároco para a Paróquia Santa Luzia, de Limeira

Com a ida do pe. Danilo Rodrigues para Campinas, onde irá assumir a função de Reitor do Seminário Diocesano São João Maria Vianney, um novo pároco foi anunciado, na manhã desta quinta-feira (28/06), para a paróquia Santa Luzia, de Limeira.

O anúncio foi feito por Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, bispo diocesano de Limeira, durante reunião com o Conselho Episcopal. Trata-se do Pe. Sérgio Fernando Ghirardello, da Diocese de Vacaria, RS.

Pe. Sérgio Ghirardello é natural de Araras, SP, mas exerceu seu Ministério Presbiteral há 19 anos no Rio Grande do Sul.

Na Diocese de Vacaria, Pe. Sérgio atuou como chanceler do bispado, pároco da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Campestre da Serra, e desenvolveu trabalhos no Tribunal Interdiocesano de Passo Fundo, RS. Também fez parte do Colégio de Consultores e Conselho de Presbíteros.

Pe. Sérgio é Mestre em Direito Canônico, estudos concluídos em Londrina, que é uma extensão da PUC do Rio de Janeiro, que por sua vez é uma extensão da Gregoriana de Roma.

Na paróquia Santa Luzia, Pe. Sérgio Fernando Ghirardello dará início em sua nova missão a partir do dia 15 de julho.

Marco Antônio Erbeta