Pastoral da Saúde Diocesana promove formação para seus agentes

Srs. Párocos e Adm. Paroquiais, saudações em Cristo.

Queridos agentes da Pastoral da Saúde das Paróquias da Região Centro-Norte (Araras) da Diocese de Limeira.

Conforme consta em nosso Calendário Diocesano, convidamos todos os interessados para participarem da Formação com os Agentes da Pastoral da Saúde com todas as Paróquias da cidade de Araras, que acontecerá na Basílica Nossa Senhora do Patrocínio.

Depois de fazermos a Espiritualidade com todas as Regiões da Diocese de Limeira, iremos fazer agora a nossa Formação com o seguinte tema: “O Sacramento da Unção dos Enfermos: aspectos teológicos e pastorais”. Será também um momento de Encontro com a Pastoral da Saúde Diocesana, para os comunicados da nossa Pastoral.

Quem pode participar?

Essa Formação é direcionada, sobretudo aos agentes da Pastoral da Saúde, mas também podem participar os Ministros (as) Extraordinários (as) da Comunhão que fazem um bonito trabalho de visita aos enfermos e às famílias que passam pela experiência da doença. Maiores informações podem ser obtidas através do meu email: arlindovicentejr@hotmail.com.

Sem mais, me despeço pedindo para que o Senhor, o Bom Pastor, abençoe o seu trabalho pastoral.

Tema: “O Sacramento da Unção dos Enfermos: aspectos teológicos e pastorais”

Data: Sábado, 07 de Julho de 2018, das 14h às 16h

Local: Basílica Nossa Senhora do Patrocínio

Endereço: Rua Carlos Gomes, s/n – Araras-SP
(no Prédio Padre Lanza – bem no centro da cidade)

Comissão Diocesana da Pastoral da Saúde
e pe. Arlindo José Vicente Jr.

Assessor diocesano da Pastoral da Saúde

Diocese de Limeira-SP