Pe. Sérgio Fernando Ghirardello é empossado como pároco da paróquia Santa Luzia, de Limeira
Publicado em: 16/07/2018

Dom Vilson Dias de Oliveira,DC, bispo diocesano de Limeira, deu posse, no último domingo, dia 15 de julho, ao novo pároco da paróquia Santa Luzia, de Limeira, pe. Sérgio Fernando Ghirardello.

A missa de posse contou com a presença da comunidade local, do Diácono Murilo Vendite e Padres convidados: Pe. Júnior Oliveira (Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Limeira), Pe. Evandro Lopes (Paróquia São José - Americana), Pe. Johnny Artur (Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Americana),
Pe. Amauri de Castro (Nossa Senhora Aparecida - Limeira), Pe. Diego Miquelotto (Paróquia Menino Jesus - Limeira),  Pe. Felipe Didi (Paróquia Santa Isabel - Limeira) e Pe. Manoá Xavier (Paróquia Nossa Senhora Desatadora dos Nós - Americana).

Pe. Sérgio assume o presbitério local no lugar do pe. Danilo Rodrigues, que irá conduzir os trabalhos como reitor do Seminário Maior São João Maria Vianney, em Campinas.

Sobre o pe. Sérgio Fernando

Pe. Sérgio Ghirardello é natural de Araras, SP, mas exerceu seu Ministério Presbiteral há 19 anos no Rio Grande do Sul.

Na Diocese de Vacaria, Pe. Sérgio atuou como chanceler do bispado, pároco da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Campestre da Serra, e desenvolveu trabalhos no Tribunal Interdiocesano de Passo Fundo, RS. Também fez parte do Colégio de Consultores e Conselho de Presbíteros.

Pe. Sérgio é Mestre em Direito Canônico, estudos concluídos em Londrina, que é uma extensão da PUC do Rio de Janeiro, que por sua vez é uma extensão da Gregoriana de Roma.

Marco Antônio Erbeta
Assesosria de Imprensa