Padre José Ângelo Bryan celebra 50 anos de Ordenação Sacerdotal em Araras

Na manhã desta quinta-feira (28/12), na Paróquia Bom Jesus de Araras, foi celebrada uma Missa em Ação de Graças pelos 50 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre José Ângelo Mirandola Bryan.

Contamos com a presença dos padres, diáconos e seminaristas de nossa Diocese de Limeira. Também fomos honrados com a presença do Bispo da Diocese de Jales - Dom José Reginaldo Andrietta; Bispo Diocesano de Almenara/MG - Dom José Carlos Brandão Cabral, Bispo Emérito de Ribeirão Preto - Dom José Geraldo Oliveira do Valle e o Bispo Diocesano de Bragança Paulista - Dom Sérgio Aparecido Colombo. E também o Padre Ronaldo Zacharias, SDB, fez-se presente para celebrar esse grande Jubileu que muito orgulha nossa Diocese.

Clique aqui e veja as fotos desta celebração.