Mensagem de acolhida ao Dom Orlando Brandes
Publicado em: 17/05/2019

Excelência Reverendíssima Dom Orlando Brandes,

É com profundo jubilo que todo o povo de Deus, da Igreja particular de Limeira, dá boas vindas a Vossa Excelência.

Alegramo-nos com sua nomeação e acolhemos de braços abertos a sua vinda à Diocese de Limeira, para colaborar no serviço à Igreja.

Como os discípulos de Emaús, somos peregrinos e precisamos das orientações de um Bom Pastor para nos conduzir, de modo que, não nos esqueçamos que nossa Igreja enquanto Comunidade de comunidades, necessita, sob orientação do Espírito Santo, ser orante, acolhedora, testemunha de fé, de esperança, de caridade e alegria.

Com o coração aquecido pela esperança de novos tempos, o acolhemos e pedimos por intercessão de Nossa Senhora das Dores, que realize um bom trabalho episcopal entre nós.

Padre Júlio Barbado

Vigário Geral da Diocese de Limeira