Pe. Ricardo Vanderlei Petri é empossado como vice-reitor do Seminário São João Maria Vianney
Publicado em: 17/06/2021

Seminário São João Maria Vianney - Diocese de Limeira

Nesta quinta-feira (16/06), Dom José Roberto Fortes Palau, bispo diocesano de Limeira, presidiu a missa de posse do Pe. Ricardo Wanderlei Petri como vice-reitor do Seminário Diocesano São João Maria Vianney.

Pe. Ricardo foi ordenado presbítero no ano de 2012 e exerce seu ministério sacerdotal como pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Porto Ferreira.

Passa a colaborar no processo formativo dos seminaristas, auxiliando, aconselhando e representando o Reitor (Pe. Isaías Daniel) nas decisões e funções que lhe competem por sua autoridade ordinária, tais como planejamento formativo e formação pastoral dos seminaristas.

A missa foi concelebrada pelo pe. Isaías Daniel – reitor do seminário, pe. Gilmarcos Teixeira, pe. David Maciel e pelo pe. Edson Tagliaferro.

Seminário São João Maria Vianney - Diocese de Limeira