Romaria Diocesana do Movimento Mãe Rainha acontece de maneira virtual
Publicado em: 20/07/2021

You Tube - Santuário Mãe Rainha

Representantes das Foranias Diocesanas participaram de maneira on-line

No último domingo, 18 de julho, o Santuário de Schoenstatt, em Atibaia, recebeu a Romaria Diocesana do Campanha da Mãe Peregrina  de Schoenstatt da Diocese de Limeira.

A Romaria teve uma participação presencial reduzida, seguindo as normas protocolares diante da pandemia da covid-19, mas teve a participação on-line de dezenas de peregrinos, representantes das Foranias Diocesanas, que puderam acompanhar e rezar o Terço de Encerramento da peregrinação religiosa.

Entre os presentes, estavam o Assessor Eclesiástico do Movimento na Diocese de Limeira – Pe. Antonio Marcos Venezian, e o casal Coordenador na Diocese, Almir e Claudia.

Na Diocese de Limeira, a Mãe Peregrina de Schoenstatt visita os lares e estabelecimentos da diocese há 30 anos.

Atualmente, cerca de 2.800 imagens peregrinam nos 16 municípios e 100 paróquias que compõem a diocese, chegando a milhares de lares, enfermos e estabelecimentos comerciais.

Assessoria de Imprensa - Diocese de Limeira