Serviço de Animação Vocacional realiza 6º Encontro Vocacional em Limeira
Publicado em: 02/08/2021

Leonardo das Neves Silva

Neste domingo, 01 de agosto, aconteceu no Centro Vocacional Diocesano Nossa Senhora das Dores, na cidade de Limeira, o 6º Encontro Vocacional deste ano.

O Encontro foi iniciado com a palavra de nosso bispo diocesano, Dom José Roberto Fortes Palau, encorajando a caminhada dos jovens vocacionados.

A temática do dia foi "Vocação na Bíblia", contando com a assessoria do leigo Paulo Vitorino, da cidade de Leme/SP.

O Encontro foi encerrado com Missa presidida pelo Padre Davi Maciel da Silva, coordenador do Centro Vocacional Diocesano.

Participaram desse momento do processo de discernimento vocacional 9 jovens das várias cidades de nossa Diocese.

Rogamos a Nossa Senhora das Dores, padroeira de nossa Diocese, que auxilie esses jovens em seu caminhar vocacional.

“Na diversidade e especificidade de cada vocação, pessoal e eclesial, é preciso escutar, discernir e viver a Palavra, que nos chama do Alto e, ao mesmo tempo, nos permite render nossos talentos, fazendo de nós instrumentos de salvação no mundo e orientando-nos à plenitude da felicidade” (Papa Francisco)

*O Encontro foi realizado seguindo todas as exigências sanitárias (distanciamento e higienização) que o cenário pandêmico que enfrentamos requer

Leonardo das Neves Silva