Nota de Condolências de Dom José pelo falecimento do Padre Itamar Gonçalves
Publicado em: 31/08/2021

Assessoria de Imprensa - Diocese de Limeira

A Diocese de Limeira recebeu com profundo pesar, na manhã desta terça-feira (31/08), a notícia do falecimento do padre Itamar Gonçalves, 74 anos, pároco da paróquia São Jorge, de Nova Odessa.

Neste momento de dor, a Diocese de Limeira, através de seu Bispo Diocesano, Dom José Roberto Fortes Palau, manifesta condolências e solidariedade aos familiares, amigos e a toda comunidade da paróquia São Jorge.

Dom José destaca que, ao longo dos 42 anos de ministério sacerdotal, "padre Itamar teve uma frutífera caminhada, sendo sempre uma pessoa acolhedora e um testemunho da alegria do Evangelho, e que devemos lembrar dele com gratidão por tudo o que fez à Igreja e ao próximo".

Em preces, a Diocese de Limeira suplica ao Pai Misericordioso que acolha esse irmão e faça brilhar para ele a luz eterna.

Não haverá velório.

Às 14h, na paróquia São Jorge, Dom José presidirá uma missa em sufrágio pela alma do padre Itamar.

Às 15h, o corpo passará, em carro fúnebre, em frente a paróquia São Jorge, seguindo para o sepultamento no cemitério da Saudade, de Americana.

“Nós cremos na vida eterna e na feliz ressurreição”.

Em Jesus ressuscitado.

Diocese de Limeira