7º Encontro Vocacional reflete o tema "Afetividade e Sexualidade"
Publicado em: 08/09/2021

Diocese de Limeira

No último domingo, 05 de setembro, aconteceu no Centro Vocacional Diocesano Nossa Senhora das Dores, na cidade de Limeira, o sétimo Encontro Vocacional deste ano.

O Encontro foi iniciado com a palavra de nosso bispo diocesano, Dom José Roberto Fortes Palau, encorajando a caminhada dos jovens vocacionados.

A temática do dia foi "Afetividade e Sexualidade", contando com a assessoria de Fred e Silmara, responsáveis pela formação da dimensão humana dos encontros vocacionais.

O Encontro foi encerrado com Missa presidida pelo Padre Davi Maciel da Silva, coordenador do Centro Vocacional Diocesano.

Participaram desse momento do processo de discernimento vocacional 12 jovens das várias cidades de nossa Diocese.

Rogamos a Nossa Senhora das Dores, padroeira de nossa Diocese, que auxilie esses jovens em seu caminhar vocacional.

*Todos os protocolos de segurança, em vista da COVID-19, foram respeitados

Diocese de Limeira