Celebração Eucarística com o Rito da Instituição dos Ministério de Leitor e Acólito
Publicado em: 08/09/2021

Diocese de Limeira

“Os céus proclamam a glória do Senhor, e o firmamento, a obra de suas mãos;” Sl 18 (19)A

A Diocese de Limeira, na alegria da comemoração do dia de sua padroeira Nossa Senhora das Dores, convida a todos para a Solene Celebração Eucarística na qual o será instituído Leitor o seminarista Douglas Felipe dos Santos , e será instituído leitor e acólito o seminarista Elton Fernando Claudino.

A missa ocorrerá no dia 15 de setembro de 2021, às 10h, na Catedral Nossa Senhora das Dores, e será presidida pelo Excelentíssimo Reverendíssimo Dom José Roberto Fortes Palau, Bispo diocesano de Limeira.

Acompanhe este momento de alegria de nossa Diocese por meio da página do Facebook de nossa igreja catedral - Catedral Limeira, e da Diocese de Limeira.

Diocese de Limeira