Dom José preside Missa da Padroeira com a presença do Clero Diocesano nesta quarta-feira
Publicado em: 00/00/0000

Assessoria de Imprensa - Diocese de Limeira

Neste dia 15 de setembro, a Diocese de Limeira celebra a sua padroeira, Nossa Senhora das Dores.

Dom José Roberto Fortes Palau, bispo diocesano de Limeira, preside a Missa da Padroeira, às 10h, na catedral Nossa Senhora das Dores, em Limeira, com a presença do Clero Diocesano, seminaristas e o Povo de Deus dessa Igreja Particular. A Celebração Eucarística contará com a presença de autoridades civis.

Às 17h, o cura e pároco da catedral, Pe. Benedito Tadeu Rosa, preside a Missa Solene com a Coroação de Nossa Senhora das Dores. Em seguida, acontece a procissão com o carro andor percorrendo as ruas ao entorno da catedral.

Após a missa, será vendido o Bolo da Padroeira, na tradicional quermesse.

As celebrações seguem as normas das autoridades sanitárias do município diante da pandemia da Covid-19: distanciamento, higienização e uso de máscara.

Assessoria de Imprensa - Diocese de Limeira