Reunião em preparação ao Encontro do Sub-Regional da Pastoral da Saúde que acontecerá na Diocese de Limeira
Publicado em: 11/05/2022

Pastoral da Saúde

Aconteceu no último dia 07 de Maio de 2022, na Basílica Nossa Senhora do Patrocínio, em Araras, a reunião da Comissão Diocesana da Pastoral da Saúde. Presidida pelo padre Arlindo Vicente, o encontro contou com a presença dos leigos e leigas das cinco regiões pastorais da Diocese de Limeira.

Entre outros assuntos, o motivo da reunião foi para dar andamentos nos trabalhos da Comissão para sediar o Encontro Sub-Regional da Pastoral da Saúde, aqui em nossa Diocese, que receberá os representantes das Dioceses de Campinas, Limeira, Amparo, São Carlos, Bragança Paulista e Piracicaba; que acontecerá no dia 04 de Junho de 2022, na Paróquia São José Operário em Leme, portanto, em nossa Diocese.

Promovido pela Pastoral da Saúde das Dioceses, neste Encontro de Junho, são esperadas mais de 200 pessoas das cidades que compõem o Sub-Regional de Campinas. Na programação, que ainda está em construção, está previsto palestras, partilha das atividades pastorais, momento de convivência e celebração da Missa de encerramento. Em breve, divulgaremos maiores detalhes. Será o primeiro Evento depois de quase dois anos de Pandemia.

Padre Arlindo José Vicente Jr – assessor da Pastoral da Saúde | Diocese de Limeira