Seminarista Mateus Moda é eleito ao diaconato pelo Conselho Diocesano de Limeira
Publicado em: 29/06/2022

Seminário São João Maria Vianney

"Nenhuma vocação nasce por si, nem vive para si. A vocação brota do coração de Deus e germina na terra boa do povo fiel, na experiência do amor fraterno" Papa Francisco.

É com grande alegria que o Seminário São João Maria Vianney - Diocese de Limeira, anuncia que, na última quinta-feira, 23 de junho de 2022, o seminarista Mateus Moda foi eleito ao diaconato pelo Conselho Diocesano de Limeira.

Rendemos graças a Deus pela a vida e vocação de Mateus Moda, Seminarista da etapa da Síntese Vocacional Eleito ao Diaconato Transitório da Diocese de Limeira. Que a Virgem Mãe das Dores, Padroeira de nossa Diocese, proteja seus passos rumo ao sacerdócio.

A Ordenação Diaconal acontecerá no dia 03 de setembro de 2022, às 10h, na Catedral Nossa Senhora das Dores, em Limeira.

Seminário São João Maria Vianney