Volta das atividades religiosas na Capela da Santa Casa de Misericórdia de Leme
Publicado em: 29/07/2022

Diocese de Limeira

Depois de dois anos impedidos pela Pandemia de COVID-19, a Oração do Terço marcou a retomada das atividades religiosas na Capela da Santa Casa de Leme, nesta quinta-feira, dia 28 de Julho de 2022. Lembramos que o espaço cedido para a oração é provisório até que seja construída uma nova Capela.

Conforme já era nosso costume, as Missas acontecerão todas as Quintas-feiras, às 15h, presididas pelos padres da cidade. A Missa é organizada pelas nossas voluntárias da Capelania Hospitalar que vemos nas fotos. Também há no local, a presença do Sacrário com o Santíssimo, para as pessoas que por lá quiserem fazer a sua oração pessoal. A Capela da Santa Casa de Misericórdia localiza-se na primeira sala, na rampa da entrada da rua Padre Julião.

Padre Arlindo José Vicente Jr – Assessor da Pastoral da Saúde | Diocese de Limeira