Apresentação

Caríssimos Sacerdotes, Diáconos, Consagrados e Consagradas, Seminaristas e todos os fiéis leigos e leigas da Diocese de Limeira, saudações em Cristo.
Vocês estão tendo acesso ao Anuário Diocesano Digital, inserido dentro da nova proposta do Site Diocesano, com informações importantes para o desenvolvimento de nossos trabalhos e o crescimento desta Igreja Particular de Limeira.
A proposta de termos um Anuário Digital vai ao encontro da realidade tecnológica que nos acompanha diariamente através de diferentes plataformas digitais.
Importante destacar a dimensão ecológica dessa ação, evitando o uso excessivo de papel e colaborando, assim, para a não degradação do meio ambiente.
Neste novo site e anuário digital, elaborados numa plataforma responsiva, que se adaptam ao tipo de tela em que são abertos, as informações poderão ser acessadas através do computador, tablet e celular em diferentes ambientes e a qualquer momento.
Peço suas orações e empenho nos trabalhos diários para, juntos, fazermos o Reino de Deus acontecer entre nós.
Com minha benção,

Dom José Roberto Fortes Palau