Paróquia Santa Isabel de Portugal

Sábado: das 8h às 12h
Atendente: Marivânia

Horários de Missa
  • Comunidade Matriz Santa Isabel de Portugal:
Missa toda 1ª sexta-feira do mês às 19h30, dedicada ao Sagrado Coração de Jesus;
Aos sábados às 18h
Domingos às 8h e às 19h

• Comunidade São Judas Tadeu:
Missa toda quinta-feira às 6h
Todo dia 28, Missa em honra a São Judas Tadeu, Novena Perpétua
Todos os domingos missa às 9h30

• Comunidade Santa Edwiges:
Missas todos os sábados às 19h30

• Comunidade Santa Josefina Bahkita:
Missas todos os domingos às 10h30

Comunidades Urbanas
1 - Santa Edwiges

Rua Gustavo Hansem, 69 - Jardim Presidente Dutra
Limeira/SP - CEP 13.486-571
2- São Judas Tadeu
Rua Rubens Janine, s/n° / Jardim Olga Veroni
Limeira/SP - CEP 13.487-156
3- Santa Bakhita
Av. Antonio Panaro, s/n - Jardim Nova Conquista
Limeira/SP - CEP 35.786-488

História

Fundada no ano de 1979, pelo padre Luiz Carlos do Nascimento, vigário da paróquia São José, que tinha como pároco o padre Olívio Reato. Em 25 de dezembro recebe a visita de sua Excelência Reverendíssima o Bispo Dom Augusto Zine Filho, que anunciou o primeiro vigário, por coincidência o padre Luiz Carlos do Nascimento, que tomou posse no dia primeiro de janeiro de 2006. O padre Luiz Carlos, permaneceu na comunidade por um ano, organizando-a. Elevada à paróquia em 23 de dezembro de 2007, recebe seu primeiro pároco, o padre Valdinei Antonio da Silva. Com a elevação, passaram a pertencer à paróquia as comunidades: Santa Edwiges, Santa Catarina de Sena, Santo Antonio do bairro dos Pires, e São Judas Tadeu, e no ano de 2008 fundamos a comunidade de Santa Josefina Bahkita. No ano de 20'3 o padre Valdinei foi transferido, assumindo a paróquia o padre Marcos José Theodoro, no ano de 2014, tivemos novo desmembramento da paróquia, e as comunidades Santa Catarina de Sena e Santo Antonio passam a pertencer à paróquia Sagrado Coração de Jesus. Em 2017, nova troca de padres, recebemos como pároco o padre Felipe de Moraes Negro, que permaneceu na paróquia por dois anos, com a sua saída foi nomeado pároco o Padre Edmilson José da Silva. Neste período de existência da paróquia tivemos a ordenação de três padres que descobriram aqui sua vocação, são eles: O padre Jhonatan Kaio de Melo, o padre Vinicius Alves Martins e o padre Rodrigo Alves dos Santos. O padre Júnior de Oliveira dos Santos também é filho desta comunidade e padre Alex Sander Turek Machado também se ordenou enquanto esteve aqui na paróquia. Este é um breve relato da História da História de nossa Paróquia.

Paróquia Santa Isabel de Portugal

Avenida Arlinda de Abreu Ribeiro, 1063