Em comemoração ao Dia da(o) Secretária(o), celebrado nesta quarta-feira (30/9), atendentes paroquiais da Diocese de Limeira participaram, na última segunda-feira (28/9) de um encontro na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Artur Nogueira.

Os participantes foram acolhidos pelo padre Edson Tagliaferro, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores. O encontro também contou com a presença do padre Thiago Fiorante, assessor eclesiástico dos atendentes paroquiais.

O momento proporcionou integração, convivência e confraternização entre os profissionais que, diariamente, desempenham um importante trabalho de acolhida e atendimento nas 96 paróquias desta Igreja Particular.

A Diocese de Limeira parabeniza todos os atendentes paroquiais que colaboram diretamente na organização das atividades paroquiais e no atendimento às comunidades.

Assessoria de Imprensa
Diocese de Limeira

Última modificação: 30 de setembro de 2026
Fechar
↑