
Na noite desta quarta-feira (29), acontceu a Celebração Eucarísitica de Posse Canôninca do Padre Nilson Aparecido Freire Alves, como aadministrador paroquial da Paróquia Imaculada Conceição, de Leme.
A Santa Missa foi presidida pelo administrador diocesano, padre Cassio Roberto Rossette, que conduziu o rito de posse e destacou a importância da missão confiada ao novo administrador paroquial. A celebração também contou com a concelebração do monsenhor José Ângelo Mirandola Bryan, que, juntamente com o padre Cassio, acolheu o padre Nilson em sua nova missão à frente da Paróquia Imaculada Conceição.
Durante o rito de posse, padre Nilson assumiu oficialmente a responsabilidade pela administração pastoral da paróquia, comprometendo-se a conduzir a comunidade na evangelização, na celebração dos sacramentos e no cuidado com os fiéis.
Ao final da celebração, membros da comunidade local manifestaram votos de êxito ao padre Nilson, confiando seu ministério à proteção de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.
Assessoria de Imprensa
Diocese de Limeira